Prémio CCD 2018
O Prémio CCD é uma iniciativa promovida pela Fundação INATEL, com o objetivo de premiar Centros de Cultura e Desporto cuja atividade se destaque no âmbito da economia e da responsabilidade social.
A apresentação de candidaturas deve ser realizada até dia 14 de outubro, pelo preenchimento do formulário eletrónico disponível.

Formulário de candidatura


Pretende-se:
  • Reconhecer o contributo dos agentes associativos para a melhoria das condições de vida de pessoas em situações de maior vulnerabilidade social;
  • Congratular o esforço, dedicação e envolvimento dos CCD no encontro de instrumentos para a melhoria do bem-estar social;
  • Promover o espírito de solidariedade e responsabilidade social junto das comunidades e pela ação destas, através da atuação dos agentes associativos.
Na edição de 2018, serão entregues três (3) prémios, no valor máximo unitário de 1.500 € (mil e quinhentos euros).

Serão premiados os CCD que, à data da apresentação da candidatura, se encontrem em situação regular perante a Autoridade Tributária, a Segurança Social e a Fundação INATEL (quotas anuais); e que tenham concluído, até à data de 31 de dezembro de 2017, a sua inscrição como associados coletivos da Fundação INATEL.

Os Centros de Cultura e Desporto premiados no âmbito da iniciativa Prémio CCD / 2018 serão distinguidos publicamente na “Reconhecer – Gala de Reconhecimento Social”, a realizar no Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa.

Mais informações
t. 210 027 142
inatel.social@inatel.pt