Aldeias dos Sonhos 2018
O período de apresentação de candidaturas decorre até 14 de outubro, por meio da aceitação dos termos do respetivo regulamento (em anexo) e do preenchimento do formulário eletrónico, disponível através da seguinte ligação:

Formulário de candidatura


Se reside numa aldeia de 100 ou menos habitantes, candidate-se.
Nós acreditamos que os sonhos podem ser realizados.”

Através desta organização, é proposta a concretização de intenções e de desejos de pessoas que residam em localidades de pequenas dimensões, com especial atenção para as  que se encontram geográfica e socialmente isoladas. Quantas pessoas ainda não viram o mar, não conhecem Lisboa ou o Porto, nunca assistiram a um concerto de música numa grande sala de espetáculos ou visitaram um grande estádio desportivo?
E quantos ainda não conheceram alguns dos mais emblemáticos monumentos e edifícios do nosso património? 
Com a “Aldeia dos Sonhos”, pretendemos oferecer experiências de carácter turístico, cultural e desportivo, que os beneficiários entendam como fazendo parte de um conjunto de vivências a que não têm ou nunca tiveram acesso, face a limitações como sejam, por exemplo, financeiras ou geográficas. 
Em 2014, 2015, 2016  e em 2017, respetivamente, foram eleitas como “Aldeia dos Sonhos” as localidades de Ouguela, no distrito de Portalegre, S. Miguel do Pinheiro, no distrito de Beja, e Rio de Onor, no distrito de Bragança e Rio de Mel (freguesia de S. Gião), no concelho de Oliveira do Hospital.

Mais informações
t. 210 027 142
inatel.social@inatel.pt