Supertaça Lisboa – 05 novembro
A Supertaça de Lisboa é acima de tudo um encontro competitivo entre duas tipologias diferenciadas de Desporto - o Desporto para Trabalhadores e o Desporto Universitário. Esta Supertaça realiza-se pela 2ª vez  mas neste ano no Estádio Universitário de Lisboa nos pavilhões 1 e 2 e no estádio de futebol entre as 15h e as 21 h.
 
Com a realização da Supertaça mostramos não só que o desporto não é destinado a nenhuma faixa etária em concreto bem como que existe possibilidade de praticar uma modalidade ao longo da vida passando por diferentes etapas onde se incluem o desporto universitário e a posteriori as competições da Fundação Inatel, comprovando assim que o desporto é multigeracional.
 
A Supertaça permite também acabar com tabus relativos ao nível de desempenho das nossas equipas, por via dos bons resultados obtidos na época passada. 
 
A Supertaça é, pois, o evento que coloca frente a frente os vencedores dos campeonatos de Lisboa da Fundação Inatel e os vencedores dos campeonatos da ADSEL. 
 
Na edição deste ano as modalidades em competição serão:  Andebol, Basquetebol Masculino e Feminino, Futebol, Futsal, Voleibol Masculino e Feminino e Ténis de Mesa.
 
As Equipas Participantes serão pela Fundação INATEL: Ass. M. I./Almada; CPT Bairro S. João; ASS. Miraflores Clube, A. C./Sabor Mineiro, G. D. Banco De Portugal, C.V.O. e Grupo D. Barcarena
 
As Equipas Participantes serão pela ADESL: AEISCTE, Univ. NOVA SBE SU, AEFMH, AEIST e AEISEL
 
Logo após a realização dos jogos nas modalidades coletivas serão entregues taças as duas equipas participantes, e na competição de ténis de mesa serão entregues medalhas a todos os participantes para alem de outros produtos que serão disponibilizados pela ADSEL durante a Supertaça.